Cuidadores para pós-cirúrgico

O pós-operatório é o momento após uma cirurgia em que o paciente – de qualquer idade – naturalmente requer cuidados especiais.

Nossa equipe multidisciplinar com cuidadores profissionais treinados para o atendimento pós-operatório está apta a oferecer atendimento no hospital e em casa, após a alta, até sua completa reabilitação.

O tipo de cuidado que o paciente vai precisar no pós-cirúrgico depende do tipo de cirurgia pelo qual foi submetido. Algumas precisam de um monitoramento de curto prazo, nas primeiras 24h, mas cirurgias mais complexas podem exigir um acompanhamento por meses.

Cuidadores para pós-cirúrgico

Por mais que alguém da família tenho tempo para acompanhar o paciente no hospital ou em casa, em raros casos eles estão preparados para lidar com a situação, e para gerir os riscos e complicações que podem surgir durante este período.

A MIT atende a região do Rio de Janeiro, Niterói, Região Serrana e Região dos Lagos e todos os nossos profissionais passam por um processo de seleção criterioso, para sua segurança.

Atribuições dos nossos Cuidadores para Pós-Cirúrgico

  • Interagir com a equipe médica, passando informações precisas sobre o estado do paciente para os familiares e responsáveis.
  • Cuidar ou acompanhar a administração dos medicamentos prescritos nas horas certas, observando se há qualquer reação adversa.
  • Monitorar a administração de soro, e o bom funcionamento de sondas e drenos.
  • Estar sempre atento a suas necessidades essenciais, como a higiene, medicamentos e alimentação.
  • Fazer o acompanhamento diário das rotinas do paciente.
  • Monitorar a temperatura e a pressão arterial do paciente.

Solicite um atendimento

Preencha o formulário abaixo para tirar suas dúvidas ou solicitar um orçamento.



    Nossos serviços

    Nosso maior diferencial é a busca pela excelência na prestação de Cuidados Humanizados!